Polícia
Homem suspeito de furtar loja de joias é agredido por populares
Um homem foi agredido por populares e detido pela Polícia Militar, nessa sexta-feira (25), Centro de Maceió. Ele é suspeito de furtar uma loja de joias na localidade.
O 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM/AL) foi acionado para a ocorrência. Chegando lá, os militares encontraram suspeito sentado, com lesões no corpo e cercado por populares. Eles informaram que as pessoas que linxaram o suspeito tinham se evadido do local.
A três vítimas do furto, sendo duas funcionárias e a dona da loja, se apresentaram aos policiais. Elas reconheceram o suspeito e disseram que ele, junto com uma mulher, entrou na loja e rendeu os funcionários. Segundo elas, durante o furto, o homem disse estar armado, levando a mão à cintura. Foram subtraídas durante a ação criminosa cinco bandejas com joias de prata. Duas foram recuperadas.
A comparsa do suspeito teria sido rendida por populares no momento em que o 1º BPM/AL atendia a ocorrência. A guarnição foi informada de que uma ocorrência via 190 foi aberta naquele momento e que a mulher, conduzida à Central de Flagrantes.
O suspeito foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, depois ao Hospital Geral do Estado (HGE). Após a alta médica, ele também foi conduzido à Central, onde o casal ficou detido e foi autuado. ficaram detidos.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano