Polícia
Populares socorrem jovem baleado no bairro Levada, mas ele morre no HGE
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), o homem que foi atingido por vários disparos de rama de fogo na noite dessa quinta-feira (24), no bairro Levada, em Maceió. Ele foi socorrido por populares, mas chegou à unidade em óbito.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou a Polícia Militar para averiguar o caso. No local, os agentes não encontraram evidências do crime. Eles realizaram rondas na região, mas sem sucesso.
Os militares também enfrentaram resistência ao tentar coletar depoimentos de moradores na região. Todos os populares se recusaram a falara, temendo represálias devido à presença do tráfico de drogas na área.
Por falta de testemunhas, os policiais não puderam incluir relatos no registro inicial da ocorrência, que foi momentaneamente encerrado.
No entanto, através de informações compartilhadas em redes sociais, os policiais foram informados de que o homicídio de fato ocorreu e que a vítima foi levada por populares ao Hospital Geral do Estado.
Nisso, uma equipe foi até a unidade de saúde, onde confirmou a entrada do jovem de 24 anos, residente no bairro Tabuleiro do Martins. Conforme o registro médico, a vítima já chegou em óbito e apresentava várias perfurações por arma de fogo, com ferimentos na região cervical, nuca, ombro direito, clavícula esquerda, abdômen, quadril direito, glúteo direito e costas.
A guarnição não encontrou familiares da vítima que pudessem fornecer informações adicionais sobre o caso no HGE.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



