Polícia
PC indicia acusado de tentar matar vítima após briga de trânsito
A Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital concluiu a investigação do crime de tentativa de assassinato que aconteceu no dia 31 de agosto deste ano. no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió.
De acordo com o delegado Thiago Prado, que comandou as investigações, a motivação do crime teria sido uma briga de trânsito após uma colisão entre os veículos dos envolvidos no acidente.
Na ocasião, o autor do crime derrubou a motocicleta da vítima como forma de represália devido a colisão que tinha acontecido instantes antes.
Ao tentar levantar a sua motocicleta, a vítima foi baleada pelo agressor que foi iniciado pelo crime.
O delegado revelou que câmeras de monitoramento deixaram muito claro que o acusado tentou matar a vítima em virtude da direção dos disparos que foram efetuados, inclusive um deles no tórax e outro no pescoço.
“As regiões atingidas são vitais e a vítima só não veio a óbito porque foi socorrido a tempo e foi tratada em unidade hospitalar”, acrescentou o delegado.
“O indiciado teve a prisão preventiva representada aqui pela Polícia Civil e, agora aguardamos providências do Poder Judiciário”, concluiu.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




