Polícia
Homem é morto e esposa fica ferida em atentado no Santos Dumont
Um homem, identificado como Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, foi assassinado no bairro Santos Dumont, em Maceió, na manhã desta terça-feira (22). Ele fazia fazia caminhada com companheira na região quando foi vítima da emboscada.
O homem foi atingido por 10 tiros de arma de fogo, sendo dois na cabeça. Ele morreu no local. Já a mulher foi ferida por dois tiros. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Conforme testemunhas, o homem foi atingido e caiu na calçada. As marcas de tiros ficaram no muro e no portão de uma casa próxima ao local do crime.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos atiradores.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo.
Mais lidas
-
1Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
2Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
3Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
-
4Sem feridos
Acidente entre quatro carros provoca congestionamento na Leste-Oeste, em Maceió
-
5Ficção x Realidade
Saiba quem foi a mulher que inspirou Süreyya Boran em Para Sempre no Meu Coração




