Polícia

Polícia Civil prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Craíbas

Alvos da operação são investigados pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade

Por Ascom PC/AL 15/10/2024 19h23 - Atualizado em 15/10/2024 23h50
Polícia Civil prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Craíbas
Craíbas - Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio do 62º Distrito Policial (DP) de Craíbas, coordenado pelo delegado Manoel Acácio, com o apoio da equipe de capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e da Diretoria de Polícia Judiciária da 3ª Região, cumpriu dois mandados de prisão no Povoado Folha Miúda, em Craíbas.

Os alvos da operação são investigados pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade, ocorrido na cidade de Craíbas.

A investigação teve início a partir de uma denúncia formal feita pelo Conselho Tutelar do município.

A polícia realizou oitiva de testemunhas e investigações que coletaram elementos de prova suficientes para a formalização do pedido de prisão temporária, que foi prontamente deferido pelo juízo, com os mandados expedidos pela 1ª Vara de Arapiraca – Infância, Juventude e Família.

O delegado Manoel Acácio, responsável pelo 62º DP, enfatiza a importância do combate a crimes dessa natureza e ressalta a necessidade da colaboração da sociedade no enfrentamento dessas situações.

Acácio destaca que ações como essa são fundamentais para a manutenção da segurança das nossas crianças e adolescentes.