Polícia
Vídeo: homem tenta fugir após invadir casa, mas é preso por policial civil de plantão
Crime aconteceu no bairro Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (27)
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (Dptur), coordenada pela delegada Luci Mônica, atuou em um caso de tentativa de furto qualificado na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió.
O suspeito, de 30 anos, foi identificado após ser denunciado por vizinhos, que o viram tentando fugir após invadir uma residência.
O caso foi registrado no início desta manhã, quando uma testemunha entrou em contato com um policial civil que estava de plantão próximo ao local.
O agente foi informado de que o autor havia escalado o muro da residência vizinha e estava escondido nas proximidades.
Imediatamente, ele realizou buscas na área de mata próxima à casa invadida e, localizou o suspeito, prendendo o mesmo, em flagrante.
O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja vídeo:
Mais lidas
-
1Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
2Agreste alagoano
Carreta pega fogo após tombamento na AL-115, em Igaci, e motorista morre carbonizado
-
3Manhã deste domingo
Soldado da PM morre após acidente entre moto e carreta na Avenida Durval de Góes Monteiro
-
4Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
5Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)




