Polícia
Polícia Civil instaura inquérito para investigar caso de idoso que matou irmã a tijoladas
Crime ocorreu no bairro da Ponta Grossa na quinta-feira (26) e vitimou a também idosa Virgínia Aguiar da Silva, de 78 anos

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do delegado Gilson Rêgo, instaurou inquérito para investigar a morte da idosa Virgínia Aguiar da Silva, 78 anos, ocorrida na quinta-feira (26), dentro de sua casa, localizada na Rua Walberson Douglas de Albuquerque Ferreira, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.
A mulher foi morta a tijoladas pelo irmão, de 79 anos, que foi preso em flagrante.
Os primeiros levantamentos, realizados pelo delegado Alcides Andrade, plantonistas da DHPP, indicaram que os dois irmãos idosos viviam discutindo e o crime teria ocorrido durante mais uma briga.
Segundo a versão de outro irmão, vítima e acusado eram portadores de doença mental e o autor do crime costumava não tomar os remédios indicados.
O delegado Gilson Rêgo informou que vai continuar com as investigações e, após ser concluído, o inquérito será encaminhado à Justiça.
Mais lidas
-
1Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
2Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
3Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
4Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
5Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta