Polícia
Polícia Civil instaura inquérito para investigar caso de idoso que matou irmã a tijoladas
Crime ocorreu no bairro da Ponta Grossa na quinta-feira (26) e vitimou a também idosa Virgínia Aguiar da Silva, de 78 anos

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do delegado Gilson Rêgo, instaurou inquérito para investigar a morte da idosa Virgínia Aguiar da Silva, 78 anos, ocorrida na quinta-feira (26), dentro de sua casa, localizada na Rua Walberson Douglas de Albuquerque Ferreira, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.
A mulher foi morta a tijoladas pelo irmão, de 79 anos, que foi preso em flagrante.
Os primeiros levantamentos, realizados pelo delegado Alcides Andrade, plantonistas da DHPP, indicaram que os dois irmãos idosos viviam discutindo e o crime teria ocorrido durante mais uma briga.
Segundo a versão de outro irmão, vítima e acusado eram portadores de doença mental e o autor do crime costumava não tomar os remédios indicados.
O delegado Gilson Rêgo informou que vai continuar com as investigações e, após ser concluído, o inquérito será encaminhado à Justiça.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso