Polícia
Homem é preso em flagrante por tentar furtar trailer na Jatiúca

A Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu em flagrante, neste domingo (22), um homem de 51 anos por tentativa de furto qualificado, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
O crime ocorreu em um local conhecido como Parque da Mulher, onde o indivíduo foi flagrado por populares tentando arrombar um food truck.
Ao perceber que estava sendo observado, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela equipe da Oplit, que havia sido acionada por populares.
De acordo com informações do coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, o homem foi encontrado nas proximidades e na bolsa que ele havia abandonado foi encontrada uma serra, supostamente usada para cometer o crime.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde teve sua prisão registrada por tentativa de furto qualificado. Ele já possui antecedentes por furto e arrombamento, e agora aguarda a audiência de custódia, onde o Poder Judiciário decidirá se ele permanecerá detido.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL