Polícia
Suspeito de matar cão a pauladas é espancado pela população
Um homem foi espancado por populares, nessa sexta-feira (20), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele é suspeito de matar o próprio cachorro a pauladas no bairro do Jacintinho, em Maceió. A pessoas teriam se revoltado com o crime, por isso o agrediram. Ele também ameaçou os militares acionados para a ocorrência e acabou preso.
Conforme a Polícia Militar de Algaos (PM/AL), os vizinhos indicaram onde o homem estava. Antes da chegada dos militares, o homem foi espancado pelos populares.
A populaão indicaram aos policiais onde estava o corpo do animal
Por conta dos ferimentos, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, ele teria ameaçado os militares.
Após o atendimento médico, o suspeito de matar o cachoro foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins, onde foi preso e autuado por maus tratos a cães e gatos, desacato e ameaça.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




