Polícia
Mulher é morta e tem o corpo queimado em Inhapi
Uma mulher, de 42 anos, foi assassinada e teve o corpo queimado, nessa sexta-feira (20), na zona rural do município de Inhapi, localizado no Sertão de Alagoas. O corpo dela foi encontrado ainda em chamas, na localidade conhecida como Sítio Chã, próximo de uma caixa d'água.
A mulhere era moradora de Mata Grande e, conforme familiares informaram à Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), estava na cidade de Inhapi para resolver questões relacionadas ao Bolsa Família de uma amiga.
O esposo informou aos policiais que deixou a mulher em um posto. Familiares sentiram a falta dela e começaram a procurá-la. Então a encontraram carbonizada.
Os familiares acreditam que a morte da mulher esteja relacionada ao assassintao do filho dela, ocorrido há alguns meses. A suspeita é a de que o autor do crime seja uma pessoa com a qual a mulher se relacionou no passado.
Ainda não há informações sobre a identidade da mulher nem sobre autoria e motivação do crime. Policiais fizeram rondas na região, mas não encontraram o suspeito.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimento cabíveis. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investigará o caso.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




