Polícia
PM apreende arma de fogo e drogas durante ações em Maceió, Olivença e Arapiraca

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou ocorrências relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante essa quinta-feira (12), em Maceió, e nos municípios de Olivença e Arapiraca.
Na capital, equipes da Força Tática do 4º Batalhão apreenderam um revólver calibre 32, com quatro munições. A arma foi localizada após denúncia de populares no conjunto Morada do Planalto, bairro do Benedito Bentes, e foi deixada para trás por um grupo de pessoas que empreendeu fuga com a chegada da guarnição. O revólver foi apresentado à Central de Flagrantes.
Interior
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 7º Batalhão apreenderam na AL 130, próximo ao trevo do município de Olivença, uma quantidade de cocaína com uma passageira durante abordagem a uma van que fazia a rota Arapiraca - Santana do Ipanema. O caso foi encaminhado à delegacia local.
Em Arapiraca, no bairro Planalto, o 3º Batalhão conduziu três pessoas à Central de Polícia, sendo dois homens, de 19 e 16 anos, e uma mulher, de 40 anos, envolvidos com o tráfico de drogas na região.
A PM foi acionada por populares e, ao verificar, apreendeu 770 gramas de maconha, 12 comprimidos de Rohypnol, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 141 e cinco aparelhos celulares.

Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro