Polícia
Motoqueiro embriagado é preso por atropelar e matar homem no acostamento em Maceió
Vítima caminhava com sua esposa nas proximidades do Ceasa, na Cidade Universitária, quando foi atingida por trás pela motocicleta
Um motoqueiro embriagado foi preso na manhã de sábado (7) após atropelar e matar um pedestre que andava no acostamento na parte alta de Maceió, nas proximidades do Ceasa, na Cidade Universitária.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava presente. Após tentar reanimar a vítima, o óbito foi constado.
Testemunhas relataram que a vítima estava andando com sua esposa no acostamento quando foi atingida por trás pela moto, de modelo Mottu/Sport 1101, de cor preta.
O motoqueiro apresentava escoriações da queda e também porque foi agredido pela população. Apresentando sonolência, fala desconexa, desequilíbrio e com odor de álcool, ele confirmou que havia consumido bebida alcoólica, mas se negou a fazer o teste do etilômetro.
O motoqueiro foi levado para a Central de Flagrantes e lá foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O condutor ficou preso, aguardando audiência de custódia.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




