Polícia
Corpo de homem é encontrado preso a rede de pesca na Lagoa Mundaú
Cadáver foi encontrado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate

O corpo de um homem preso a uma rede de pesca foi encontrado neste segunda-feira (26), por populares próximo à Lagoa Mundaú, Avenida Senador Rui Palmeira, em Maceió.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, de aproximadamente 40 anos, foi localizada aproximadamente cerca de 300 metros da margem da lagoa.
A corporação enviou uma guarnição de salvamento aquático que utilizou uma embarcação para chegar até o local e efetuar o resgate.
Após retirarem o corpo da lagoa, o Corpo de Bombeiros deixou a vítima aos cuidados de agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para os procedimentos necessários. Ainda não se sabe a motivação da morte e identidade da vítima.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?