Polícia
Mais de 4 kg de drogas e arma de fogo são apreendidos pela PM em duas ações
Ocorrências foram atendidas no sábado (24) em Atalaia e Chã Preta; quatro foram detidos em Atalaia e um morreu na UPA de Viçosa após trocar tiros com os militares
Quase cinco quilos de drogas e uma arma de fogo foram apreendidos após averiguação de duas denúncias, nas cidades de Atalaia e Chã Preta. As ocorrências foram atendidas no sábado (24), por equipes do Pelopes da 3ª Companhia.
Atalaia
Parte da droga foi encontrada durante abordagem a um casal em uma motocicleta nas proximidades da AL-210, em Atalaia. Os ilícitos estavam armazenados em uma mochila conduzida pela garupa.
O restante do material foi apreendido na residência onde o casal teria pego os entorpecentes. No total, quatro pessoas foram detidas e 4,6 quilos de maconha, 144 gramas de cocaína e 56 pedras de crack apreendidos.
Os suspeitos foram levados ao Cisp de Murici e autuados por tráfico de drogas.
Chã Preta
Já em Chã Preta, um revólver calibre.38 foi apreendido após um suspeito resistir a abordagem policial e disparar contra os militares. As equipes averiguavam uma informação sobre um homem armado que estaria assaltando populares na entrada da cidade.
O homem foi encontrado em uma estrada vicinal. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito disparou contra a guarnição, sendo a contido em seguida.
O rapaz foi levado à UPA de Viçosa, mas não resistiu. Na delegacia, foi verificada a existência de dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito. A arma foi apresentada no Cisp de Murici.

Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




