Polícia
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Rio Largo
Ele foi identificado com José Anderson da Silva; crime aconteceu no bairro Mata do Rolo

A Polícia Militar de Alagoas confirmou na tarde desta sexta-feira (23) um homicídio no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, cidade da região metropolitana de Maceió. A vítima foi um jovem de 20 anos, morto a tiros.
Identificado como José Anderson da Silva, ele foi alvejado diversas vezes e, segundo militares do 8º Batalhão repassaram à imprensa, ele tinha mandado de prisão em aberto. O crime pelo qual ele era procurado não foi divulgado.
A autoria e motivação do assassinato são desconhecidas até o momento. Os criminosos cometeram o crime e fugiram sem deixar rastros.
Foram acionados ao local tanto o Instituto Médico Legal quanto o Instituto de Criminalística para a realização dos procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais