Polícia
Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas no bairro do Feitosa, em Maceió
Além das drogas foram apreendidos com ele 4 m unições calibre 38 e um celular

Na noite deste sábado (28), a polícia prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas no bairro do Feitosa, em Maceió. O suspeito não teve a identidade divulgada, mas foi visto pelos agentes com o material ilícito.
De acordo com informações da polícia, ele foi detido embalando as drogas. Os agentes realizaram uma varredura na localidade e conseguiram achar mais drogas, incluindo cocaína e uma pedra de crack.
Ainda segundo informações, na presença do pai que chegou ao local minutos depois, o jovem admitiu que havia mais material em sua residência.
Os agentes então foram a casa, com a autorização do pai do suspeito e encontrou no quarto dele quatro munições de revólver calibre 38, além de 86 pedras de crack. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Com ele, foram apreendidos no geral, 4 munições calibre 38, 24 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína (13 balinhas), 26 gramas de crack (86 pedras) e um celular.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?