Polícia
Motorista por aplicativo tem carro, dinheiro e celular roubados
Um motorista de transporte por aplicativo teve o carro, dinheiro e celular roubados após ser ameaçado com uma faca na noite dessa sexta-feira (26), no Village Campestre II, parte alta de Maceió.
Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando uma patrulha quando, ao passar pela Avenida Tancredo Neves, por volta das 22h40, viu que um carro estava cortando luz para a viatura.
De acordo com os policiais, ao chegar perto, um homem desceu do carro rapidamente e apontou para um suspeito, que estava caminhando na calçada, informando que ele tinha acabado de assaltar um motorista por aplicativo, que estava dentro do carro.
A guarnição ao abordar o suspeito, encontrou uma faca, um aparelho celular, além de R$ 143.
Os militares conversaram com o motorista, que afirmou que, de fato, o suspeito havia roubado o celular, dinheiro e o carro modelo classic de cor prata. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins.
Ao realizar a consulta do nome do suspeito, foi encontrado um mandado de prisão em aberto por roubo.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




