Polícia
Suspeito de tráfico é preso com moto roubada após acidente
Agentes de proximidade Ronda no Bairro prenderam um homem por tráfico de drogas e posse de uma moto com queixa de roubo, após ele ter se envolvido em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (26). O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Engenheiro Mário de Gusmão com a Rua Francisco Laranjeiras, em Ponta Verde.
Com o motociclista, foram encontradas aproximadamente 40 pedras de crack e notas de R$ 2,00 provavelmente resultado da venda do entorpecente. “Realizávamos nossa patrulha de rotina, nas imediações do Mercado do Artesanato, na Pajuçara, quando fomos informados, via Copom, sobre a ocorrência de um acidente de trânsito, em Ponta Verde. Ao chegarmos ao local, constatamos que um veículo e uma moto haviam colidido. Porém, testemunhas que presenciaram o ocorrido, nos informaram que o motociclista, estranhamente, havia se evadido, deixando o veículo. Fizemos o alerta via rádio e iniciamos as buscas. Algum tempo depois, uma guarnição que estava no Marco dos Corais, localizou e identificou o homem, prendendo-o”, disse o sargento Gerson, integrante de uma das guarnições que atenderam a ocorrência.
Ainda segundo a guarnição, ao avistar a equipe do Ronda, ele jogou fora um pacote que estava na cintura dele. O material foi recuperado e verificado que se tratava das pedras de crack.
Após o flagrante, o homem, a droga e a moto foram levados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis junto à Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




