Polícia
Para fugir da polícia, homem pula do 3º andar de um prédio na Ponta Verde
Um homem de 30 anos, pulou do 3º andar de um prédio na manhã desta terça-feira (23), no bairro de Ponta Verde, em Maceió, para tentar fugir da polícia. Os agentes estavam cumprindo um mandado de prisão contra o suspeito. Ele caiu em cima de um veículo e ficou ferido.
A ação é uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná e acontece em alguns estados do Brasil. A operação mira suspeitos de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Os bandidos já teria movimentado cerca de R$ 252 milhões.
Os mandados estão sendo cumpridos em Alagoas, paraná, santa Catarina e São Paulo, todos de prisão, busca e apreensão.
O suspeito que pulou do prédio e foi preso nesta manhã estava foragido. O homem apresentava suspeita de fratura na perna direita e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A polícia também prendeu a esposa dele que foi levada para à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis. Seguindo informações, ela é suspeita de lavagem de dinheiro.
Além das prisões em Maceió, a polícia apreendeu uma arma de fogo que teria sido jogada pelo o homem no estacionamento do prédio residencial. Também foram apreendidos documentos falsos do casal.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




