Polícia

Para fugir da polícia, homem pula do 3º andar de um prédio na Ponta Verde

Por Tribuna Hoje 23/07/2024 10h08 - Atualizado em 23/07/2024 11h08
Para fugir da polícia, homem  pula do 3º andar de um prédio na Ponta Verde
Suspeito ficou com uma fratura na perna direita - Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos, pulou do 3º andar de um prédio na manhã desta terça-feira (23), no bairro de Ponta Verde, em Maceió, para tentar fugir da polícia. Os agentes estavam cumprindo um mandado de prisão contra o suspeito. Ele caiu em cima de um veículo e ficou ferido.

A ação é uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná e acontece em alguns estados do Brasil. A operação mira suspeitos de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Os bandidos já teria movimentado cerca de R$ 252 milhões.

Os mandados estão sendo cumpridos em Alagoas, paraná, santa Catarina e São Paulo, todos de prisão, busca e apreensão.

O suspeito que pulou do prédio e foi preso nesta manhã estava foragido. O homem apresentava suspeita de fratura na perna direita e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A polícia também prendeu a esposa dele que foi levada para à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis. Seguindo informações, ela é suspeita de lavagem de dinheiro.

Além das prisões em Maceió, a polícia apreendeu uma arma de fogo que teria sido jogada pelo o homem no estacionamento do prédio residencial. Também foram apreendidos documentos falsos do casal.