Polícia
PM apreende arma de fogo em Olho d’Água das Flores

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio de equipes do 7º Batalhão, apreendeu na noite do último sábado (20) um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A arma foi encontrada quando os policiais verificavam uma denúncia de perturbação do sossego alheio no sítio Gameleiro, zona rural de Olho d’Água das Flores, sertão alagoano.
Ao averiguar a denúncia inicial, as equipes encontraram uma bombinha de maconha com um indivíduo, que informou ser usuário de drogas. Durante diligências no perímetro, os policiais também encontraram a arma de fogo em cima de uma mesa.
Ao ser questionado, o autor afirmou que o armamento irregular era de sua propriedade. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?