Polícia
PM apreende arma de fogo em Olho d’Água das Flores
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio de equipes do 7º Batalhão, apreendeu na noite do último sábado (20) um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A arma foi encontrada quando os policiais verificavam uma denúncia de perturbação do sossego alheio no sítio Gameleiro, zona rural de Olho d’Água das Flores, sertão alagoano.
Ao averiguar a denúncia inicial, as equipes encontraram uma bombinha de maconha com um indivíduo, que informou ser usuário de drogas. Durante diligências no perímetro, os policiais também encontraram a arma de fogo em cima de uma mesa.
Ao ser questionado, o autor afirmou que o armamento irregular era de sua propriedade. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




