Polícia
Homem é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 9 anos

Nessa terça-feira (9), um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de apenas 9 anos, no Sítio Lajinha, zona rural de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas. O fato aconteceu na casa dos avós da criança.
O suspeito foi preso pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, em parceria com a Delegacia de Água Branca. Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o crime aconteceu em março deste ano, quando a menor passou a morar na residência dos avós maternos após a morte de sua mãe. O tio da criança também morava na casa.
O homem teria aproveitado os momentos que estava sozinho na casa com a menina e cometia os abusos sexuais.
A criança mudou o comportamento na escola e isso chamou a atenção dos professores, que a encaminharam para o psicólogo. Nisso, a criança revelou os crimes que vinha sofrendo.
Com as denúncias, as autoridades tomaram as medidas necessárias, O suspeito está atualmente detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?