Polícia
Grávida é agredida pelo marido com soco, tapas e empurrões
 
                                    Motivado por ciúmes, um homem agrediu a própria esposa que está grávida com soco, tapas e empurrões. Ela foi encontrada pelos policiais militares do 12º Batalhão em frente à casa da sogra e o suspeito das agressões foi preso em flagrante.
A violência doméstica foi registrada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, nessa sexta-feira (28). 
A vítima contou aos policiais militares que o marido teve uma crise de ciúmes e a atacou com um soco na boca dela, além de agredi-la com tapas e empurrões. A polícia o abordou dentro da casa da mãe dele e o fez confessar a violência doméstica. 
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde houve o registro do boletim de ocorrência feito pela vítima. Ele foi autuado por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha, e continuou preso à disposição do Poder Judiciário.
Mais lidas
- 
            
                1WandaAnálise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
- 
            
                2AnúncioEstado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
- 
            
                3Vem aí em 'Três Graças'!Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
- 
            
                4Dia 30Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
- 
            
                5Litoral SulAreia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
 
                




 
