Polícia
Aparelho celular é apreendido em casa de suspeitos de pedofilia e zoofilia

Um aparelho celular foi apreendido durante operação de combate aos crimes de pedofilia e zoofilia. A ação aconteceu na sexta-feira (18) e teve como alvo uma residência no bairro Serraria, em Maceió, onde foram encontrados materiais informáticos dos suspeitos. O item será analisado pelo Instituto de Criminalística.
A ação foi coordenada pelo delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial e da Delegacia de Crimes Ambientais. O item recolhido será encaminhado pela Polícia Civil para a Polícia Científica, onde passará por exames complementares nos laboratórios.
O chefe do Instituto de Criminalística de Maceió, perito criminal Charles Mariano, destacou que esses crimes são uma ameaça à sociedade e exigem uma resposta eficaz.
"A participação do setor de perícias de crimes de informática é crucial para garantir que todas as evidências sejam corretamente coletadas e analisadas, garantindo a integridade da investigação", disse ele.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela