Polícia
Homem é morto com pauladas e sofre uma perfuração na nuca em Pilar
Klébson de Souza Nascimento, 31 anos, teria sido agredido por outros três homens na orla lagunar da cidade
Nessa segunda-feira (24), um homem identificado como Klébson de Souza Nascimento, 31 anos, morreu após ser vítima de agressões por pauladas e sofrer uma perfuração na nuca durante uma confusão envolvendo outros três homens.
Conforme o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), divulgado nesta terça-feira (25), o caso aconteceu na orla lagunar de Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
Ainda de acordo com o relatório, a polícia foi acionada para averiguar a tentativa de homicídio, mas ao chegar na localidade, a vítima já foi encontrada sem vida.
A perícia oficial realizou os procedimentos e constatou que Klébson havia sido agredido por pauladas e tinha uma perfuração na nuca por arma branca, possivelmente uma faca.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi detido por guardas municipais que o levaram até a Central de Flagrantes, em Maceió.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos necessários. Não há informações sobre os outros dois suspeitos do crime e nem a motivação.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver