Polícia
Em São Miguel dos Campos, três suspeitos de homicídio são presos
Homens de 19, 24 e 32 anos são suspeitos de envolvimento na mortes de Alberto Araújo Santos

Policiais Civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, com apoio da Delegacia Geral Adjunta, sob a coordenação do delegado regional Bruno Emilio, realizaram nesta quarta-feira (5), uma operação que cumpriu mandados de prisão contra indivíduos envolvidos no homicídio de Alberto Araújo Santos, na cidade de São Miguel dos Campos.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, em desfavor de três jovens, de 19, 24 e 32 anos.
Eles são acusados de participação no homicídio de Alberto Araújo Santos, ocorrido no dia 20 de abril de 2024, no bairro Coité de Baixo.
Em pouco mais de dois meses de investigações, os acusados foram localizados e presos, demonstrando a agilidade no trabalho da Polícia Civil, agora ficam a disposição da justiça para realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
2Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
3Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
4Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
5Quem vai deixar o jogo?
Enquetes revelam eliminação em A Fazenda 17. Veja quem sai!