Polícia
Em São Miguel dos Campos, três suspeitos de homicídio são presos
Homens de 19, 24 e 32 anos são suspeitos de envolvimento na mortes de Alberto Araújo Santos
Policiais Civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, com apoio da Delegacia Geral Adjunta, sob a coordenação do delegado regional Bruno Emilio, realizaram nesta quarta-feira (5), uma operação que cumpriu mandados de prisão contra indivíduos envolvidos no homicídio de Alberto Araújo Santos, na cidade de São Miguel dos Campos.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, em desfavor de três jovens, de 19, 24 e 32 anos.
Eles são acusados de participação no homicídio de Alberto Araújo Santos, ocorrido no dia 20 de abril de 2024, no bairro Coité de Baixo.
Em pouco mais de dois meses de investigações, os acusados foram localizados e presos, demonstrando a agilidade no trabalho da Polícia Civil, agora ficam a disposição da justiça para realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Neste domingo (28)
Ministério dos Transportes inicia nova etapa das obras do Arco Metropolitano de Maceió





