Polícia
Idoso de 80 anos é preso na Bahia por homicídio cometido no ano de 1992 em Alagoas
Preso foi condenado em 2009 a 15 anos de prisão pelo crime ocorrido em Santana do Ipanema
Em operação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade e a Polícia Civil do estado da Bahia, foi cumprida nesta quarta-feira(15), a prisão de um homem de 80 anos na cidade de Serra do Ramalho, interior baiano. O indivíduo era procurado desde 2009, quando foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado.
O crime remete a novembro de 1992, quando o autor, em meio a uma discussão, assassinou Manoel Amaro Pereira no Sítio Riachão, em Santana do Ipanema.
A motivação do crime teria sido um suposto envenenamento de cães, atribuído a vítima. O autor efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Manoel, ocasionando sua morte.
Desde sua condenação em 2009, o criminoso ficou foragido da justiça. Durante a captura, foi encontrada com ele uma uma arma de fogo, o que resultou na prisão em flagrante.
A partir de agora, o homem poderá iniciar o cumprimento da pena, conforme as determinações da Justiça.
Mais lidas
-
1Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
2Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo
-
3Dramão de tirar o fôlego!
Longe Demais: Série turca da HBO Max reúne um funeral, um clã e uma mãe encurralada
-
4Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
5Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'





