Polícia
Idoso de 80 anos é preso na Bahia por homicídio cometido no ano de 1992 em Alagoas
Preso foi condenado em 2009 a 15 anos de prisão pelo crime ocorrido em Santana do Ipanema

Em operação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade e a Polícia Civil do estado da Bahia, foi cumprida nesta quarta-feira(15), a prisão de um homem de 80 anos na cidade de Serra do Ramalho, interior baiano. O indivíduo era procurado desde 2009, quando foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado.
O crime remete a novembro de 1992, quando o autor, em meio a uma discussão, assassinou Manoel Amaro Pereira no Sítio Riachão, em Santana do Ipanema.
A motivação do crime teria sido um suposto envenenamento de cães, atribuído a vítima. O autor efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Manoel, ocasionando sua morte.
Desde sua condenação em 2009, o criminoso ficou foragido da justiça. Durante a captura, foi encontrada com ele uma uma arma de fogo, o que resultou na prisão em flagrante.
A partir de agora, o homem poderá iniciar o cumprimento da pena, conforme as determinações da Justiça.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo