Polícia
Policiais civis prendem condenado por roubo de cargas em Alagoas
Acusado havia sido condenado a 10 anos de prisão pela prática do crime de roubo de cargas, em um caso ocorrido em 2001 na cidade de Porto Real do Colégio
Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), coordenados pelo delegado Sidney Tenório, realizaram a prisão de um homem de 47 anos, nesta terça-feira (7). O acusado havia sido condenado a 10 anos de prisão pela prática do crime de roubo de cargas, em um caso ocorrido em 2001 na cidade de Porto Real do Colégio.
De acordo com informações, apuradas na época pela Polícia Civil, o homem em questão rendeu o motorista de um caminhão que transportava bebidas do estado de Sergipe para a cidade de União dos Palmares.
Utilizando uma espingarda calibre 12, ele rendeu o condutor do veículo e subtraiu a carga, levando-a para um canavial. No entanto, a carga roubada nunca foi identificada.
Após 23 anos foragido, o indivíduo foi localizado e preso pela Polícia Civil de Alagoas e será encaminhado para cumprir a pena de 10 anos determinada pelo Poder Judiciário alagoano.
Segundo o delegado Sidney Tenório: "esta prisão é de suma importância para a sociedade e para o trabalho da Polícia Civil. Mostra que não há impunidade para aqueles que cometem crimes e que, mesmo após muitos anos, continuamos buscando pela justiça", destacou a autoridade policial.
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
5Fora de campo
Em liberdade condicional, ex-jogador Daniel Alves 'se converte' e pode virar cantor gospel; veja vídeo