Polícia

Homem flagrado fazendo sexo na areia da praia de Ponta Verde é um policial judicário do Ceará

Delegda Luci Mnica, responsável pelo caso disse que em relação a mulher já tem uma pré-identificação

Por Tribuna Hoje 07/05/2024 11h25 - Atualizado em 07/05/2024 15h20
Homem flagrado fazendo sexo na areia da praia de Ponta Verde é um policial judicário do Ceará
Casal foi flagrado no dia 14 de abril fazendo sexo em praia de Maceió - Foto: Reprodução

Foi identificado nessa segunda-feira (6), o homem flagrado e filmado fazendo sexo na areia da praia de Ponta Verde, em Maceió, no dia 14 de abril deste ano. Segundo as investigações, o ato obsceno foi realizado por um policial judiciário do estado do Ceará, que estava de férias em Maceió.

Segundo a delegada Luci Mônica, responsável pelo caso, o homem tem 38 anos e sua identidade foi descoberta após a polícia reproduzir o passo a passo dele após o crime.

"Nós estávamos ansiosos, aguardando o resultado de alguns ofícios que havíamos encaminhado. Foi uma investigação minuciosa, onde contamos com o setor de inteligência do Ministério Público. Nós conseguimos seguir o passo a passo desse homem que foi flagrado mantendo relação sexual com uma mulher na areia da Praia de Ponta Verde. Para a investigação, foi mais fácil seguir os passos do homem do que seguir os passos da mulher. Ele não é um cidadão pobre e poderia pagar um lugar para fazer o que ele fez. Ele é um policial judiciário da cidade de Sobral, que fica no estado do Ceará. Já temos o nome completo dele, idade e toda a identificação necessária", explicou Luci Mônica em entrevista para uma emissora de televisão local.

Ainda conforme a responsável pela investigação, a mulher que também foi flagrada com o policial judiciário já foi identificada.

"Em relação à mulher que também aparece no vídeo, já temos uma pré-identificação dela. A partir dessa identificação e qualificação completa de um dos suspeitos será possível identificarmos a mulher. Vamos fazer contato com a polícia e com a Justiça Federal do Ceará, já que ele é um servidor do órgão, para colher o depoimento desse homem", finalizou a delegada.