Polícia
Motociclista é preso por desobediência e porte ilegal de arma após colidir com carro
Nessa segunda-feira (6), um motociclista de 22 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Guarnição Motorizada Força Tática da Polícia Militar (PM) com apoio da FT 15, após ser pego com uma arma de fogo, consumo pessoal de drogas e desobediência.
De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir durante a abordagem em alta velocidade. Ele colidiu com um carro e fraturou a perna.
Ainda conforme a polícia, o caso foi registrado durante rondas de rotina, o suspeito pilotava uma moto com a placa QLK 7947. E durante a abordagem ele empreendeu fuga com manobras perigoso vindo a bater na traseira de um carro e fraturando uma perna no acidente.
Os agentes solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros para socorrer o suspeito, que foi levado para o HGE. Logo depois, o homem foi preso na Central de Flagrantes.
A polícia também realizou buscas na casa do suspeito, no Benedito Bentes, parte alta da capital, próximo ao Recanto dos Peixes, na residência foi localizado um revólver calibre 38, cinco munições e 7g de maconha.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Loteria
Prêmio de R$ 35 milhões será sorteado pela Mega-Sena neste domingo




