Polícia
Motociclista é preso por desobediência e porte ilegal de arma após colidir com carro

Nessa segunda-feira (6), um motociclista de 22 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Guarnição Motorizada Força Tática da Polícia Militar (PM) com apoio da FT 15, após ser pego com uma arma de fogo, consumo pessoal de drogas e desobediência.
De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir durante a abordagem em alta velocidade. Ele colidiu com um carro e fraturou a perna.
Ainda conforme a polícia, o caso foi registrado durante rondas de rotina, o suspeito pilotava uma moto com a placa QLK 7947. E durante a abordagem ele empreendeu fuga com manobras perigoso vindo a bater na traseira de um carro e fraturando uma perna no acidente.
Os agentes solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros para socorrer o suspeito, que foi levado para o HGE. Logo depois, o homem foi preso na Central de Flagrantes.
A polícia também realizou buscas na casa do suspeito, no Benedito Bentes, parte alta da capital, próximo ao Recanto dos Peixes, na residência foi localizado um revólver calibre 38, cinco munições e 7g de maconha.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia