Polícia
Homem é preso ao tentar abrir conta em agência do Banco do Brasil com documentos falsificados
Nessa quinta-feira (2), um homem tentou abrir uma conta bancária utilizando documentos falsos, em uma agência do Banco do Brasil, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito foi preso.
Uma equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar (PM) foi acionada pela agência e questionou o suspeito sobre a documentação. O homem se enrolou todo na hora de falar sobre os documentos. E, por isso, foi levado até seu carro para apresentar documentos que comprovassem sua identidade.
Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o suspeito estava com uma carteira de habilitação, que era divergente do nome apresentando no banco. E ao ser questionado, ele teria dito que aquele era seu verdadeiro nome.
O homem afirmou que estava tentando abrir uma conta em nome de terceiros, com a documentação falsificada. Ele foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ficou preso por estelionato.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
4Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix
-
5Contagem regressiva!
Dinâmica da semana: eliminações em série e prova final movimentam o Big Brother Brasil 26



