Polícia
Quatro cães morrem após explosão de artefatos

Quatro cães foram mortos no último domingo (28) após a explosão de três artefatos no abrigo para animais São Cão, localizado em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Os artefatos explosivos foram colocado na porta do abrigo. O caso só foi divulgado nesta quarta-feira (1º).
Funcionários do abrigo relataram que as explosões foram muito intensas. Conforme informações nas redes sociais, os animais do abrigo ficaram muito assustados e tiveram que ser separados.
Três cães podem ter morrido de infarto já que estavam com as línguas roxas, suspeita o abrigo. Já o quarto cão morreu no decorrer da briga que se formou entre os animais após o susto provocado pela explosão. Ele foi atacado pelos outros cães durante a confusão.
O responsável pelo abrigo procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), para a realização dos procedimentos cabíveis
O abrigo São Cão funciona com a ajuda de doações e contabiliza mais de mil cachorros em situação de rua recolhidos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia