Polícia
PC vai investigar confusão generalizada na frente de uma escola estadual em Junqueiro

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 80º Distrito Policial (80°DP) de Junqueiro, informa à imprensa que tomará todas as medidas cabíveis em relação à confusão ocorrida na tarde de quarta-feira, 24, nas dependências da Escola Estadual Aurélio Góes, situada na cidade de Junqueiro, Alagoas.
O chefe de operações da região, o agente Daniel Pinto, afirmou que os policiais civis se dirigirão à escola para dialogar com a diretora, identificar os alunos envolvidos e oferecer qualquer apoio necessário. Medidas serão adotadas para prevenir a reincidência de incidentes semelhantes.
"Já obtivemos o contato da diretora da escola e planjamos ir até lá durante o horário escolar. Se a diretora julgar apropriado, faremos uma abordagem na sala de aula dos alunos envolvidos, conversaremos e daremos o suporte necessário. Nosso objetivo é mostrar que estamos atentos e disponíveis para ajudar no que for preciso", destacou o agente.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade escolar e está empenhada em garantir a ordem e a tranquilidade no ambiente educacional.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia