Polícia
Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Pão de Açúcar
Suspeito de 33 anos não foi encontrado e já tem passagem pela polícia por crimes semelhantes
Nesta quinta-feira (25), uma mulher de 30 anos, deu entrada na Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves, em Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, após ser esfaqueada pelo ex-companheiro. De acordo com informações, o crime foi motivado por ciúmes.
Conforme o relatório do 7° Batalhão da Polícia Militar (PM), os agentes foram informados sobre uma mulher ferida que havia dado entrada na unidade de saúde. Então, eles foram até o local. A própria vítima contou que foi o ex que tinha cometido o crime e que foi motivado por ciúmes.
A mulher foi atingida por duas facadas na perna direita. Ela recebeu oito pontos no local.
Os militares ouviram a vítima e em seguida, uma equipe foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou o local com a porta aberta. Ninguém foi encontrado no imóvel e os cômodos estavam bagunçados.
Na casa havia restos de comida e vestígio de sangue. A vítima recebeu alta e foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
A Polícia Civil informou que o agressor, de 33 anos, já tem passagens pela polícia por crimes semelhantes. A PC também identificou a existência de medida protetiva favorável á mulher, vítima de facadas.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira