Polícia
Irmãos de acusado de matar Mônica Cavalcante são presos em chácara no interior de AL
Dois irmãos do homem acusado de matar Mônica Cavalcante foram presos na manhã desta terça-feira (23), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, na “Operação Camaleões do Crime”. Na ação, armas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar.
Os homens de 20 e 26 anos foram presos em flagrantes em uma chácara que pertence ao pai do acusado de matar Mônica.
Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e o material encontrado é do proprietário da chácara.
De acordo com a polícia, foram apreendidos oito carregadores de pistola, um revólver de calibre 32, 56, munições intactas e seis deflagradas, dois celulares, uma algema, facas táticas, materiais para manutenção de armas, lanternas táticas, um fuzil airsoft, uma espingarda e seis caixas vazias de armas.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Loteria
Prêmio de R$ 35 milhões será sorteado pela Mega-Sena neste domingo




