Polícia

Policial militar é morto em troca de tiros com o irmão após desentendimento

Informações apontam que briga teria iniciado por conta de dois cachorros que pertence a família

Por Tribuna Hoje 13/04/2024 19h33 - Atualizado em 14/04/2024 12h00
Policial militar é morto em troca de tiros com o irmão após desentendimento
Ivandelson Nascimento dos Santos, era policial militar e trabalhava no 10° Batalhão, em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um desentendimento entre dois irmãos acabou com um morto e outro ferido durante uma troca de tiros na noite deste sábado (13), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.  O fato aconteceu na Rua João Nunes Barbosa, no bairro Itapoã.

Ivandelson Nascimento dos Santos, era policial militar e trabalhava no 10° Batalhão, em Palmeira dos Índios. Na troca de tiros com o irmão ele acabou morrendo dentro de casa.

De acordo com um portal de notícia local, a discussão entre os irmãos teria iniciado quando um cachorro de grande porte mordeu um de pequeno porte no imóvel. Ainda conforme as informações iniciais, os animais pertenciam a eles.

O irmão que ficou ferido foi levado em um carro particular após ter sido socorrido pela mãe para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Ele é professor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Já o militar que morreu na confusão foi recolhido pelo o Instituto Médico Legal da cidade. Agentes do  3° Batalhão foram acionados ao local. Familiares das vítimas também estiveram na casa onde aconteceu o fato.