Polícia
PRF/AL ministra palestra sobre direção defensiva no XXI Encontro Regional de Transporte Alternativo e Complementar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ministrou uma palestra, com o tema direção defensiva, em parceria com a Federação Nacional dos Permissionários e Concessionários, Autorizatários e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo, Opcional, Complementar e Suplementar (FENATRAL) junto com o Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas (SINTRANCOMP/AL) na tarde de ontem (12) no auditório do hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió/AL.
O evento recebeu todos os representantes de sindicatos e cooperativas de transportes complementares do Nordeste, alguns representantes do executivo e legislativo, além de gestores públicos.
A palestra, que teve como objetivo prevenir acidente e preservar vidas, contou com mais de 600 participantes e comitivas de mais de 17 estados da federação.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?