Polícia
Mulher em situação de rua mata companheiro e é presa na Barra de São Miguel

O delegado Rodrigo Sarmento, plantonista da Central de Flagrantes, autuou nesta sexta-feira (12) uma mulher em situação de rua, de 33 anos, acusada de matar o companheiro, Oscar Ferreira, de 35 anos, também morador de rua, utilizando uma faca, tipo serra de mesa.
O crime aconteceu por volta das 20 horas de ontem (11), num trecho da Rua José Vieira de Andrade, no Centro da Barra de São Miguel.
Ao ser interrogada, a mulher confessou a autoria do assassinato, ocorrido por causa de ciúmes por parte da v[tima, quando o casal bebia em via pública, em frente a um mercado, em companhia de pessoas conhecidas.
Ela narrou que trabalha como catadora de material reciclável e o companheiro já lhe havia agredido várias vezes, existindo duas medidas protetivas concedidas pela Justiça.
Momentos antes do crime, segundo sua versão, Oscar Ferreira deu dois tapas em seu rosto, tendo ela o agredido com uma faca de mesa.
A vítima ainda chegou a ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou morrendo.
A acusada, após ser autuada, permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos