Polícia
Homem que cortou orelha da companheira é preso no Barro Duro
Crime aconteceu em 19 de dezembro de 2021 e mandado foi cumprido na quarta-feira (10)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (DEAM), cumpriu um mandado de prisão preventiva no bairro Barro Duro, em Maceió, relacionado a um caso de violência doméstica. A ação, ocorreu na quarta-feira (10), e culminou na detenção do suspeito acusado de cometer lesões corporais graves contra sua companheira, cortando sua orelha.
Os trabalhos foram coordenados pela delegada Kelly Kristynne, da DEAM2, que investigou os fatos ocorridos em 19 dezembro de 2021. “Na referida data, o indivíduo, após um episódio de violência, jogou a vítima ao chão e, utilizando uma faca, aplicou pressão com o joelho no peito dela, resultando no corte de sua orelha, ocasionando o subsequente desmaio”, disse a autoridade policial.
Após o ato violento, o agressor fugiu do local de bicicleta, levando consigo a orelha da vítima e trancando a porta de casa com um cadeado, deixando a vítima caída na via pública. No dia seguinte, o suspeito entrou em contato com uma testemunha, afirmando que a sua companheira “merecia”, demonstrando frieza, mesmo após o ato de extrema gravidade.
Desde o registro do crime, a Polícia Civil realizou diligências com o objetivo de localizar e prender o agressor, culminando em sua prisão, no bairro do Barro Duro, em Maceió.
A Polícia Civil de Alagoas reafirma seu compromisso com o combate à violência doméstica e continuará empenhada em garantir a segurança e a integridade das vítimas, bem como em responsabilizar os agressores conforme a lei vigente.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos