Polícia
Mulher tenta matar esposo com facada na barriga e é presa
Crime aconteceu em fevereiro de 2021 em Marechal Deodoro

A Polícia Civil de Alagoas, através do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, coordenado pela delegada Liana Franca, cumpriu um mandado de prisão, expedido pela Justiça de Marechal Deodoro, de uma mulher por tentativa de homicídio.
O crime ocorreu em fevereiro de 2021, quando a acusada esfaqueou seu esposo na região da barriga, causando graves ferimentos.
Segundo relatos, a mulher atacou a vítima com uma faca peixeira, chegando a retirar as vísceras e tentar arrancar a orelha dele durante o episódio.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, a motivação do crime teria sido uma briga entre eles. E que no momento do incidente, uma terceira pessoa percebeu a intenção da agressora em matar o marido e interveio na situação, atirando uma cadeira sobre ela. Entretanto, a ação não impediu que a mulher ferisse gravemente o homem.
Após o crime, a mulher foi presa em flagrante pelas autoridades locais. Agora, com a expedição do mandado de prisão, os policiais responsáveis cumpriram a determinação judicial, colocando a acusada sob custódia para responder pelos seus atos perante a Justiça.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia