Polícia
Mais três vítimas procuram delegacia para denunciar professor de música
Crianças relataram que recebiam beijos do suspeito em todas as partes do corpo
"Beijos em todas as partes do corpo", este é mais um relato das três vítimas que procuraram a Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, nesta quinta-feira (11), para denunciar um professor, de 44 anos, que segundo as crianças, abusava delas durante as aulas em uma escola de música de propriedade dele, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
O professor foi preso nessa quarta-feira (10), em cumprimento a um mandado da Justiça, após as vítimas de 8 e 6 anos, contarem os abusos sofridos por seus familiares. O inquérito está em andamento e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
Em depoimento na polícia, as duas crianças relataram que recebiam beijos do homem em todas as partes do corpo, inclusive na perna e na barriga. Dois inquéritos distintos foram abertos para apurar as denúncias. O delegado Daniel Mayer está sob o comando das investigações, uma delas já foi concluída.
“As provas trazidas nos dois inquéritos são robustas e as crianças levaram à polícia relatos contundentes”, frisou. O suspeito segue preso e à disposição da justiça alagoana.
O advogado Bruno Vilela, que representa o professor, diz que seu cliente nega as acusações e que vai trabalhar para comprovar a inocência dele nos autos do processo.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira