Polícia
Jovem de 21 anos é preso após matar gato no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo
Suspeito arremessou animal ao chão por várias vezes após ele pegar um pedaço de salame do seu prato
Um jovem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (11), no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, após matar um gato que pegou um pedaço de salame do prato dele. O caso foi registrado na noite dessa quarta (10).
Segundo a Polícia Militar e Civil, o jovem confessou o fato e disse que o gato pertencia à família. Ele matou o animal jogando ele várias vezes ao chão. Ele se livrou do corpo do animal em uma área de mata.
Ainda conforme as autoridades policiais, as duas irmãs do suspeito, ambas menores de idade, presenciaram o crime e foram elas que contaram para a mãe.
Os familiares dele e um casal de cuidadores disseram aos agentes que ele já tem histórico de violência contra animais, e inclusive no último dia 7, ele teria tentado matar outro gato da mesma forma. Neste caso o animal não veio a óbito por conta de uma ação rápida de outras pessoas.
Conforme a informação dada pela sua própria família, o jovem matou três filhotes de cachorro em 2023. Porém, o rapaz nega as acusações e admite apenas a que envolve o gato nessa quarta.
O rapaz foi levado até a Central de Flagrantes, onde ficou peso pelo crime de maus tratos contra animais.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira