Polícia
Jovem de 21 anos é preso após matar gato no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo
Suspeito arremessou animal ao chão por várias vezes após ele pegar um pedaço de salame do seu prato
Um jovem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (11), no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, após matar um gato que pegou um pedaço de salame do prato dele. O caso foi registrado na noite dessa quarta (10).
Segundo a Polícia Militar e Civil, o jovem confessou o fato e disse que o gato pertencia à família. Ele matou o animal jogando ele várias vezes ao chão. Ele se livrou do corpo do animal em uma área de mata.
Ainda conforme as autoridades policiais, as duas irmãs do suspeito, ambas menores de idade, presenciaram o crime e foram elas que contaram para a mãe.
Os familiares dele e um casal de cuidadores disseram aos agentes que ele já tem histórico de violência contra animais, e inclusive no último dia 7, ele teria tentado matar outro gato da mesma forma. Neste caso o animal não veio a óbito por conta de uma ação rápida de outras pessoas.
Conforme a informação dada pela sua própria família, o jovem matou três filhotes de cachorro em 2023. Porém, o rapaz nega as acusações e admite apenas a que envolve o gato nessa quarta.
O rapaz foi levado até a Central de Flagrantes, onde ficou peso pelo crime de maus tratos contra animais.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Loteria
Prêmio de R$ 35 milhões será sorteado pela Mega-Sena neste domingo




