Polícia
Homem conhecido como ‘rei da clonagem’ é preso em hotel na Jatiúca
Um homem de 40 anos conhecido como o ‘rei da clonagem’ foi preso em um hotel, na Jatiúca, pela Polícia Civil de Alagoas. Ele, que não teve a identidade revelada, é suspeito de cometer estelionato e diversos furtos em todo o país.
Segundo investigações policiais, ele já havia sido preso em 2016, mas foi solto, tendo aplicado diversos golpes, como furtos, clonagem de cartões e falsificação de documentos.
De acordo com o delegado Igor Diego, - responsável pela prisão nessa terça-feira, 09, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça do Espírito Santo, - a polícia está fazendo um levantamento para saber em que estados ele aplicou golpes e quantas pessoas foram vítimas. Também está sendo investigado se ele atuava sozinho, utilizando cartões de crédito de terceiros.
De acordo com o que foi divulgado pela polícia capixaba à época, o homem estava morando em Vitória (ES), em um apartamento de alto padrão em uma das regiões mais caras e nobres da capital.
Ele costumava frequentar restaurantes de luxo, hotéis cinco estrelas, camarotes e áreas VIPs, tudo pago com o dinheiro de outras pessoas.
Quando foi preso no estado sudestino, há oito anos, ele estava sob uma investigação policial que durou três meses, após fazer, pelo menos, 50 vítimas.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira