Polícia
Ex-namorado que agrediu dançarina é liberado após audiência de custódia

O ex-namorado, que agrediu a dançarina Rakel Brito, que está grávida de dois meses, com um soco no olho direito, foi liberado após audiência de custódia nessa terça-feira, 09, em Maceió. Ele vai responder o processo em liberdade. O inquérito policial foi instaurado, sob o comando da delegada Paula Mercês.
O suspeito foi preso na última segunda-feira, 08, e autuado por lesão corporal e violência doméstica. A Justiça de Alagoas concedeu medidas protetivas para mantê-lo afastado da vítima. Raquel usou as redes sociais para denunciá-lo, após a prisão.
A vítima disse nas redes sociais que a discussão com o ex começou em uma viagem de carro por aplicativo, após ele não aceitar o fim da relação.
“Quando chegamos em casa, a briga continuou. Gritei por socorro, liguei para a polícia e fui imediatamente para a delegacia e ele foi preso. Não poderia deixar isso passar impune. Estou grávida de dois meses dele, e agora temo com essa soltura, dele chegar a qualquer momento aqui em casa e fazer alguma coisa comigo", desabafou a mulher.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos