Polícia
Ex-namorado que agrediu dançarina é liberado após audiência de custódia
O ex-namorado, que agrediu a dançarina Rakel Brito, que está grávida de dois meses, com um soco no olho direito, foi liberado após audiência de custódia nessa terça-feira, 09, em Maceió. Ele vai responder o processo em liberdade. O inquérito policial foi instaurado, sob o comando da delegada Paula Mercês.
O suspeito foi preso na última segunda-feira, 08, e autuado por lesão corporal e violência doméstica. A Justiça de Alagoas concedeu medidas protetivas para mantê-lo afastado da vítima. Raquel usou as redes sociais para denunciá-lo, após a prisão.
A vítima disse nas redes sociais que a discussão com o ex começou em uma viagem de carro por aplicativo, após ele não aceitar o fim da relação.
“Quando chegamos em casa, a briga continuou. Gritei por socorro, liguei para a polícia e fui imediatamente para a delegacia e ele foi preso. Não poderia deixar isso passar impune. Estou grávida de dois meses dele, e agora temo com essa soltura, dele chegar a qualquer momento aqui em casa e fazer alguma coisa comigo", desabafou a mulher.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira