Polícia
Preso com arma, jovem é autuado por tráfico de drogas na Grota do Cigano
prisão foi realizada por uma guarnição policial da Rotam que fazia patrulhamento na localidade, no bairro do Jacintinho
O delegado Rodrigo Sarmento, plantonista da Central de Flagrantes, autuou no domingo (7) um jovem, de 21 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso, portando um revólver, calibre 38, na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho.
Durante ação foi apreendida uma pistola, um revólver, munições, cocaína, crack e maconha, além de balança de precisão.
A prisão foi realizada por uma guarnição policial da Rotam que fazia patrulhamento naquela localidade quando avistaram quatro homens, com armas e traficando drogas.
Com a aproximação da viatura, eles correram em fuga, abandonando uma pistola e parte da droga, próximo a um bueiro. Um deles acabou sendo localizado entrando em uma residência, mas foi detido.
Após ser autuado, o jovem está sob custódia da Polícia Civil e se encontra à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



