Polícia

Homem de 66 anos é preso por importunação sexual na orla de Ponta Verde

Por Assessoria PC/AL 08/04/2024 09h46 - Atualizado em 08/04/2024 12h09
Homem de 66 anos é preso por importunação sexual na orla de Ponta Verde
Oplit atendeu a ocorrência - Foto: PC/AL

A Central de Flagrantes, sob coordenação do delegado plantonista Antônio Henrique, autuou em flagrante, nesse sábado (6), um homem de 66 anos pelo crime de importunação sexual na orla de Ponta Verde.

A ação se desenrolou após guarnição da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) receber a informação de que um homem havia se aproximado de uma mulher de 40 anos. A vítima, supondo que se tratava de um pedinte, respondeu que não tinha dinheiro para dar a ele. Em seguida, o homem se abaixou e passou a mão nas partes íntimas da vítima.

Diante do ocorrido, a vítima entrou em contato com a equipe da Oplit e indicou a direção para onde o suspeito havia se evadido. A guarnição deslocou-se para o local e, com a ajuda de populares que testemunharam o fato, conseguiu localizar o homem.

Informações fornecidas por testemunhas revelaram que o suspeito já havia praticado atos semelhantes na região.

Ao ser abordado pela equipe da Oplit, o indivíduo não ofereceu nenhuma justificativa para seu comportamento. Diante disso, os policiais o conduziram até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.