Polícia

PM prende autor de dupla tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos

Policiais militares seguem desenvolvendo ações de combate à criminalidade

Por Ascom PM/AL 07/04/2024 16h44
PM prende autor de dupla tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos
Material apreendido - Foto: Ascom PM/AL

Uma ação de militares da Rádio Patrulha da 1ª Companhia terminou com a prisão de um homem suspeito de esfaquear sua ex-companheira e o atual namorado dela. O homem detido na noite deste sábado (06), no estacionamento do hospital onde a vítima foi atendida à procura da mulher.

De acordo com o relato dos militares, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa do seu ex-relacionamento, onde atacou com sete golpes de faca o atual companheiro da sua ex-esposa. A mulher conseguiu fugir do local com o filho bebê no colo. O autor, de 24 anos, foi detido e conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio simples e tentativa de feminicídio.

Outras ocorrências


Um homem foi preso portanto uma arma de fogo em uma região de mata, nas proximidades de uma empresa, em Marechal Deodoro. A prisão foi feita por militares do Bope, no início da noite deste sábado (6). Os policiais foram averiguar uma denúncia anônima sobre a presença de indivíduos com armamentos na localidade. O homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.

Quase 270 bombinhas de crack foram apreendidas durante ação de militares da 3ª Companhia, em Cajueiro. Os policiais foram acionados para verificar uma situação de perturbação do sossego em uma residência. Durante o procedimento, foi verificada a presença de vestígios de droga em uma mesa do local. Após buscas, a guarnição encontrou uma bolsa enterrada no quintal da residência com o material ilícito. A proprietária do imóvel assumiu a autoria da droga e foi conduzida ao Cisp de Murici para a realização dos procedimentos.

Duas armas de fogo foram apreendidas após uma dupla armada disparar contra militares do 6º Batalhão neste sábado (06). A ação aconteceu às margens da AL-101 Norte, em Maragogi. Os militares foram informados de que dois homens em uma motocicleta estariam armados. Ao localizar a dupla, os militares deram voz de parada, mas não foram atendidos. Os suspeitos ainda efetuaram disparos em direção a viatura, sendo a injusta agressão revidada.

Os homens ainda fugiram para uma região de mata, sendo encontrados 30 minutos depois baleados. Os suspeitos foram levados à UPA, mas não resistiram. Com eles, foram encontradas uma pistola e um revólver, além de um carregador com capacidade para 17 munições.

Uma moto roubada foi recuperada durante ação de militares do 14º Batalhão, na noite deste sábado (06), em Messias. A moto foi localizada em uma região de mata, após informações do proprietário do veículo. Ninguém foi preso. A motocicleta foi levada à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.