Polícia

Ação policial termina com suspeitos baleados no Reginaldo

Por Tribuna Hoje 07/04/2024 08h55
Ação policial termina com suspeitos baleados no Reginaldo
Materiais ilegais apreendidos - Foto: Ascom PM/AL

Dois suspeitos foram baleados, na tarde dessa sexta-feira (5), no Vale do Reginal, em Maceió, durante uma ação da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM/AL).

A PM/AL informou que os agentes encontrara diversos invíduos ostentando armas de fogo, quando entraram em uma região de mata naquela localidade, e foram recebidos à bala. Os militares então revidaram. Dois suspeitos foram atingidos e os outros conseguiram fugir.

Os suspeitos feridos foram socorridos pela guarnição e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Eles receberam atendimento médico e estão sob a custódia da Polícia Civil do Estado de Alagoas (PC/AL).

O auto de prisão em flagrante dos suspeitos pelo crime de tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública e apreensão de materiais ilegais foi lavrado na Delegacía de Homicídios.

Conforme a polícia, foram apreendidos uma pistola G3C, um revólver calibre 32, seis munições de 9mm intactas, três munições de 32 pinadas, uma munição de 32 deflagrada, uma balança de precisão, uma faca, um Iphone e 18 gramas de crack.