Polícia
Operação prende suspeitos envolvidos em grupos criminosos em Maceió
Três pessoas foram detidas pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas na capital

Três pessoas foram presas, nesta sexta-feira (5), pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas em Maceió. As prisões ocorreram durante uma operação da Polícia Civil do Estado de Alagoas (PC/AL) para combater a criminalidade e prender suspeitos envolvidos em grupos criminosos no estado.
A operação cumpriu mandando de prisão no Clima Bom, Tabuleiro do Martins, Vergel do Lago, Brejal, Fernão Velho, Ponta Grossa e Benedito Bentes, em Maceió.
A operação foi determinada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e está sendo comandada pelos delegados Daniel Mayer, diretor da DPJ1 (Diretoria de Polícia Judiciária 1) e Igor Diego, diretor da DRACCO (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública.
A ação mobilizou policiais civis da Seção Antissequestro, sob o comando do delegado João Marcello, do DPJ1, TIGRE-CORE, DHPP, DINPOL, Seção de Capturas, Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), e também contou com o apoio da Polícia Militar (BOPE, Rotam e BPTran).
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o sigilo e o anonimato são garantidos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos