Polícia
Polícia de Sergipe procura suspeito de sequestrar empresária em Arapiraca
Mulher foi deixada em Junqueiro e o veículo dela, em um canavial em Rosário do Catete, em Sergipe
A polícia procura no estado de Sergipe dois homens suspeitos de sequestrar uma empresária e roubar o carro e dos pertences dela em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime aconteceu nessa terça-feira (2).
A mulher foi deixada em Junqueiro, distante 41km de Arapiraca, após passar por momentos de aflição. O veículo dela, uma caminhonete de Hilux de cor preta, foi abandonado em um canavial em Rosário do Catete, em Sergipe. Não há informações sobre o estado de saúde da empresária.
A Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE) localizou o carro, mas os criminosos já haviam fugido. A suspeita é a de que eles tenham fugido pela vegetação próxima à BR-101 e entrado em alguma via próxima à rodovia.
Agentes da PC/SE, da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PM/SE) realizaram buscas por terra na região, mas ainda não conseguiram localizar os suspeitos. As buscas contaram ainda com a ajuda do Grupamento Tático Aéreo (GTA.
"Segundo informações iniciais, os homens sequestraram a vítima em Arapiraca, no início da tarde desta terça, liberando-a na cidade de Junqueiro, também em Alagoas, e levando o carro e pertences da vítima. Os suspeitos seguiram no sentido de Sergipe, momento em que as forças policiais sergipanas foram alertadas", informou a polícia em nota à imprensa.
"Assim, unidades das Polícias Civil e Militar situadas em localidades próximas à BR-101, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ficaram de prontidão, até avistar o veículo, uma caminhonete modelo Hilux, na altura do município de Rosário do Catete", disse um outro trecho da nota.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira