Polícia
Polícia Civil recupera tablet roubado e prende receptador em Santana do Ipanema
Aparelho havia sido roubado no município no último dia 26

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, prenderam em flagrante na quarta-feira (27) um jovem de 20 anos, suspeito da prática do crime de receptação dolosa. Ele foi encontrado em posse de um tablet roubado.
O aparelho havia sido roubado no último dia 26, em Santana do Ipanema, por um homem que ameaçou a vítima com uma faca.
Através de investigações, a equipe da 2ª DRP conseguiu recuperar o aparelho e prender o possuidor do mesmo em flagrante pelo crime de receptação. Já que o suspeito havia comprado o aparelho do assaltante sabendo que era roubado.
Ele encontra-se preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, aguardando a audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca